13 de abril de 2014

Música grude da semana: Buzzcut Season, da Lorde.

Está todo mundo falando da Lorde ultimamente, então resolvi escutar o álbum dela, Pure Heroine, para saber se era legal mesmo. E era. Aí o Buzzcut Season grudou u-u. Se continuar no ritmo, é capaz de Royals aparecer aqui no Música grude da semana também :D


29 de dezembro de 2013

Música grude da semana: Limpido, da Laura Pausini com Kylie Minogue.

Se eu tivesse começado essas postagens antes, Limpido seria uma espécie de hors concours, já que eu a escuto basicamente o tempo todo desde o dia em que foi lançada. Nunca imaginei que a voz da Kylie Minogue fosse funcionar tão bem com a da Laura Pausini (eu acho que elas são bem diferentes), mas no fim ficou bem harmonioso.


Devo informar que achei o clipe meio bizarro com toda essa água purpurinada, mas tudo bem, é uma interpretação, ahn, interessante do que a letra da música significa. He...

23 de dezembro de 2013

Música grude da semana: Adia, da Sarah McLachlan.

Ok, atrasei esse post (era pra ter saído sábado), mas antes tarde do que nunca ^^



A música que grudou essa semana foi Adia, da Sarah McLachlan. Comecei a ouvir por acaso, porque nunca fui assim fãããã da Sarah McLachlan, mas ok, a musica é bonitinha :B

14 de dezembro de 2013

Música grude da semana: Cosmic Love, da Florence + The Machine.

Percebi que as músicas que eu escuto seguem um padrão: semanalmente eu elejo uma favorita e fico escutando até não aguentar mais. Às vezes elas repetem semanas a fio, vão e voltam, às vezes são inéditas. Tem música que eu não prestava a menor atenção e então de repente... plim! Favorita da semana. Não há motivos por trás das escolhas, então não adianta querer achar algum sentido, tipo tá querendo morrer ou matar o mundo, haha :B

E, para movimentar um pouco mais esse blog (e ok, ver se percebo um padrão em algum dia de genialidade - hahaha), decidi postar semanalmente a música grude do momento. (sim, eu sei que muita coisa eu prometo que vai ser semanal e tal, mas um dia eu cumpro. Juro!)

E essa semana, a eleita foi (conforme o título do post já denunciou) Cosmic Love, da Florence + The Machine.

22 de novembro de 2013

10 de fevereiro de 2013

The Elders Scrolls V: Hearthfire, o add-on que prova que os Jarls não vão com a sua cara...

Hearthfire - add-on de The Elder Scrolls V: Skyrim
Hearthfire, add-on para The Elders Scrolls V: Skyrim, lançado no ano passado, permite que você compre terrenos e construa sua casa em três dos quatro estados menores: Falkreath, Morthal, e Dawnstar (apenas Wintherhold ficou de fora da festa, o que é uma pena T_T), utilizando material que você mesmo garimpa ou fabrica (e se você andou ignorando todas as pedras de ferro no jogo depois que passou a usar equipamentos feitos de outros materiais, se deu mal - assim como eu - pois você vai precisar de muiiiito prego, feito de ferro, e trancas, linguetas, etc, que também são feitas desse material, fora as construções de fora de casa, como o smelter, que usa muito, mas muito ferro.


Mas por que os Jarls não vão com a nossa cara? oO

Essa foi a impressão que eu tive assim que comecei a adquirir os terrenos para construir minhas casinhas em Skyrim, hehe, pois a localização deles não podia ser pior: além de ficarem bem longe das cidades, e cheio de perigos no caminho para chegar lá (a maioria desses perigos são bandidos), todas elas ficam perto de alguma ameaça tipo gigantes, tumbas antigas, covil de lobos, horkes mal-humorados etc.

Altar do necromante, sem o necromante :P

Mesmo Lakeview Manor, de Falkreath, que tem a localização mais decentezinha entre as três casas, tem uma bela vista para o lago Illinatta e para um necromante mal encarado que te ataca assim que você chega perto. Uma beleza xD

1 de fevereiro de 2013

Blogando de Pantufas está de volta!


É isso mesmo! Após passar mais de um ano cruelmente abandonado, o Blogando de Pantufas está de volta!

Aqui, vou voltar a focar mais em resenhas, em falar de livros, games, filmes e quadrinhos como antes. Meus desenhos e outras criações foram para o meu portfólio, dê uma passadinha lá quando tiver tempo.

Ah, e não esqueça de seguir o blog, pelos feeds, Google Friend Connect ou twitter, e se quiser, dá para curtir no Facebook, e dar uma +1 no Google+!

Sejam bem-vindos de volta!! ^__^